My Playlist

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Porque escrevo?



Postado por Priscila

Em muitos momentos da minha vida me sinto presa aos meus pensamentos e sinto que escrevendo é a melhor maneira de desabafar....
Escrevo sem medo do que os outros vão pensar de mim, me sinto melhor assim e não me importa se vão ler ou não o que eu escrevi, o importante é que arrumei uma maneira de dosar minha dor.
Tentei ser alguém como eles que vivem de forma como se nunca tivessem amado ou sido decepcionado por alguém, mas acho isso uma forma meio fria de viver. Pra que escondermos sentimentos?
Isso não é sinal de fraqueza. Mas sim que não vivo de forma vazia como a vida de pessoas que não sentem nada.
O mundo gira, sentimentos mudam, pessoas vem e vão, não podemos ficar parados sem aproveitar esses momentos que a vida nos proporciona
De que adianta viver uma vida sem tentar experiências novas, sem lutar pelo que mais quer ou se apaixonar de uma maneira linda por alguém?
A alegria da sua vitória é bem melhor que uma duvida de alguém que nunca tentou.
Prefiro aceitar a minha derrota, mas dizer de cabeça erguida que tentei, do que não ter perdido, nem ganho, porque não fui corajosa o suficiente de ver até onde sou capaz.
O amanhã não sabemos, então lute acima de tudo pela sua felicidade mesmo que doa, mesmo que não acredite, para que o seu final não seja como o de muitos que vivem em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário